Você Se Estresse?

Quando você pensa sobre isso, o estresse é uma coisa misteriosa: Você não pode vê-lo ou tocá-lo, mas você definitivamente sabe que ele está lá. E o seu carácter enigmático só pode estar nos impedindo de realizar plenamente os danos que o estresse pode fazer para as nossas mentes, corpos e espíritos.

De acordo com a Associação Americana de psicologia, mais da metade de todas as mulheres dizem que estão “altamente estressados,” um aumento de 25 por cento a partir de apenas quatro anos atrás. Mas muito poucos de fazer qualquer coisa para relaxar. Na verdade, muitos parecem estar dizendo “bring it on!”, porque em algum lugar ao longo da linha que está sendo esticado até o limite e se transformou em um símbolo de honra.

É assim que foi para Meredith Bodgas, 28, de Forest Hills, Nova York. Antes de mudar para um menor-chave da Web de trabalho, Bodgas trabalhou até às 9 horas na maioria das noites. “Eu percebi que qualquer pessoa que deixou antes de 7 p.m. simplesmente não era tão valioso”, diz ela. Ela inscritos para a mesma crença equivocada adotada por muitas mulheres modernas: o Estresse é sinônimo de sucesso—e se você não está totalmente frito, você pode não estar fazendo o suficiente. “Eu adorei, quando as pessoas me perguntam ‘Como você faz isso?’ “admite Bodgas, “apesar de eu suspeitar que alguns deles realmente quis dizer foi:” Por que você faz isso?’ “

O Estresse Recurso
Acontece que, alta ansiedade pode ser, também, uma real alta.

“Algumas pessoas pensam que precisa ser salientado o tempo para realmente se sentir vivo”, diz P Lind-Kyle, autor de Curar Sua Mente, Refazer o Seu Cérebro: a Aplicação da Emocionante Nova Ciência do Cérebro Sincronia para a Criatividade, a Paz e a Presença. Eles tornar-se viciado em corrida que começa a partir do estresse, o que estimula hormônios como a adrenalina, dehidroepiandrosterona (DHEA), e, especialmente, o cortisol. A tensão pode tornar-se viciante—e como com a maioria dos vícios, ele pode inaugurar um desejo doentio.

A pronta disponibilidade para colocar um tapete de boas-vindas para o estresse também resulta de uma miríade social e cultural pressões. Enquanto você acha que o movimento feminista teria movido mulheres caminho passado isso por agora, “muitos ainda se sente impulsionado a provar que pode ser tão bem sucedido quanto seus colegas do sexo masculino”, diz o estresse pesquisador KaMala Thomas, Ph. D., professor assistente de psicologia na Pitzer College, na Califórnia.

“Na verdade, estudos mostram que as mulheres esperam de conciliar várias funções a partir de uma idade precoce. O resultado é que elas acabam próspera em estresse e sentimento de culpa se eles não são multitarefa. Eles se acostumam a adrenalina e, eventualmente, interpretar o stress como uma unidade a ser produtiva em vez de uma fonte potencial de longo prazo de problemas de saúde.”

A agravar esta é a possibilidade que as mulheres abraçar stress, porque, em algum lugar ao longo do caminho, eles passaram a acreditar que o mais cansada eles são a melhor pessoa que eles são. “Muitos jovens pensam que se eles não está trabalhando a cada segundo de cada dia, eles são preguiçosos”, diz Steve Orma, Psy.D. um psicólogo clínico em San Francisco.

“Eles têm vergonha de fazer pausas e sentir que não somos uma” boa ” o suficiente pessoa, se eles não estão empurrando-se para o limite absoluto. Tornou-se uma questão moral.”

Além disso, muitas mulheres estão dispostos a abrir mão de sono e sanidade para implícita de pagamento de salários. Em Bodgas caso, ela achou que as horas a mais que ela clock—e quanto maior o seu medidor de tensão continuou a subir—, maior será a sua recompensa. “Eu senti como se eu fosse um daqueles que assumiram o compromisso de fraternidade caras que diz a si mesmo que a fraternidade deve ser incrível se ele tem que ir através de muito material horrível para chegar”, diz ela.

Não há Descanso para os Cansados
Às vezes, o estresse tem um propósito maior. Por exemplo, picos de cortisol durante momentos críticos agudos de angústia, isto é, quando uma obra importante, o arquivo vai faltar, porque ele ativa o cérebro e a bunda na engrenagem (Oh, você a deixou em Julia escritório!). O problema começa quando o estresse se torna um constante estado de ser. “Depois que o cortisol aumenta, o que é suposto vir a direita de volta para baixo e não ficar elevados”, diz Pamela W. Smith, M. D., autor de o Que Você Deve Saber Sobre as Mulheres Hormônios. “Quando você está estressado por um longo tempo, seu corpo armazena de cortisol tornar-se demasiado baixo e você não tem o suficiente para o seu corpo para executar no seu nível ideal.”O que é mais, uma vez que o cortisol permanece elevada por mais de 24 horas, de determinados nutrientes (como as vitaminas do complexo B) se esgotado, e colesterol, pressão arterial e níveis de açúcar no sangue pode subir. Correndo o cortisol também podem desencadear os radicais livres que podem eventualmente danificar os neurônios, afetando o seu curto e longo prazo para a memória e a sua capacidade de pensar claramente.

Hoje, dois terços de todas as visitas ao escritório principal de cuidados médicos estão relacionadas ao estresse. “Stress elevado, pode suprimir o sistema imunológico, aumentar o apetite, o impacto do sexo unidade, afetam a fertilidade, e assim por diante”, explica o Shawn M. Talbott, Ph. D., bioquímico nutricionista, em Salt Lake City e autor do Cortisol Ligação:Por que o Estresse Faz Você Gordura e Ruínas a Sua Saúde—e o Que Você Pode Fazer Sobre Ele.

“Ele também pode levar a alterações comportamentais, tais como beber em excesso, fumar, comer compulsivamente sobre os ‘conforto’ de comida, bem como a falta de motivação.”

E acontece que todos os que mal aconselhado, frenético, enveredou—especialmente no local de trabalho—pode ser fútil: A razão número um para os funcionários vá na incapacidade? Você adivinhou: o Stress.

A obtenção de um Ajuste de Atitude
Para sair do stress roda de hamster, você precisa para começar a fazer um esforço consciente para se pegar no ato de arrogância, “eu estou tão estressado.” Da mesma forma, você pode pensar que a resposta para um amigo estresse bravata com um play-by-play do seu próprio esmagadora agenda é semelhante a ser solidário. Não. Parar de ser um facilitador e perder um levantar em favor de um mais suave, mais saudável abordagem, diz Orma. Tente dizer algo como, “Uau, parece que você tem uma semana difícil pela frente. O que você vai fazer para cuidar de si mesmo?” Diz Orma: “encorajam um conturbado pal para tirar algum tempo de inatividade será mais útil tanto de você, do que a troca de estresse histórias.”

Next, get real sobre sua transbordante agenda e tente editar desnecessários e demorado atividades (good-bye, IM). Dar pequenos passos em direção a talhar a sua lista de tarefas pode colocá-lo de volta no controle de sua vida—uma posição que oferece tanta euforia como um estresse elevado.

Aprender a ser mais esperto comuns do estresse armadilhas!

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