Você Realmente Precisa Mudar de Shampoos mais Saudável Procurando Cabelo?

Você já ouviu isso antes: É importante mudar seus produtos para o cabelo a cada tantas vezes para conseguir que a contínua volume e brilho. Então, quando você pegar um vislumbre de si mesmo no espelho e perceber que você está sporting mole, gorduroso bloqueia quando você lavou seu cabelo com menos de 24 horas atrás, você começa a pensar: Poderia ser verdade? Tem o meu shampoo alma gêmea let me down depois de todo esse tempo?

Não vire as costas a uma garrafa de bestie muito rápido, dizem os especialistas. “É um mito que o cabelo fica imune ao shampoo”, diz Shannel Mariano, de latest-hairstyles.com. “Quando você está com problemas de acúmulo ou secura, geralmente é porque você está usando errado shampoo para o seu cabelo na altura—não, porque a fórmula de repente pára de funcionar para você.”

Encontrar a Causa Raiz do Seu Limp Fios
Antes de atirar o seu shampoo no lixo, pense no que realmente é a culpa. Todos os cabelo é diferente—e usando o errado shampoo para o seu tipo de cabelo pode causar coisas para ir haywire. Se você é um curly girl, você deve alcançar um shampoo que ajuda com a onda de retenção, enquanto aqueles com secos ou danificados fios deve ficar com um que hidrata intensamente, antes exemplo, diz Paulo Labrecque, hairstylist e proprietário de Paulo Labrecque Spa e Salão de beleza em Nova York.

Mas não é apenas o seu cabelo a qualidade e o tipo que pode ser o fator determinante para menos-que-estelar vertentes. “O cabelo pode alterar a sua resposta para produtos devido a mudanças sazonais, uma alteração na água, nadando em cloro, ou até mesmo uma alteração nos níveis hormonais”, diz Caroline Muller, hairstylist e maquiador do Studio B Salão em Rhode Island.

Isso significa que você pode precisar de mais um shampoo hidratante no inverno, um dano remédio shampoo após a obtenção de balayage destaques, ou um shampoo volumizing se você experimentar a perda de cabelo temporária, depois de uma gravidez, explica Mariano.

Por favor: não Lave o Seu Cabelo!
Se você é um exercício de demônio, provavelmente você está tentado a hop no chuveiro o segundo você anda na porta. Mas isso pode realmente ter o efeito oposto do que o desejado, deixando o seu cabelo mole e sem vida. “Lembre-se de que o suor é água e não a sujeira de óleo é de terra”, diz Labrecque. “Em vez disso, use um shampoo a seco, que deixa um pó filme que absorve o óleo e se estende cabelo elevador sem a limpeza do couro cabeludo.”

Outro volumizing rápida truque é o shampoo apenas suas raízes, mantendo o foco condicionador do meio dos fios para as pontas vertentes. “Isso vai permitir que a sua área de raiz para acordar de volta e tem mais do elevador, e também aumentar o brilho de meio e de extremidades de seu cabelo”, diz Paulo Norton, Joico o hairstylist de celebridades.

A troca de uma Clarificação Shampoo Duas vezes por Mês
“O cabelo tem uma personalidade, não ao contrário de seu próprio”, diz Norton. “Imagine que você começa em uma segunda-feira com limpa, saudável, cabelos brilhantes, pular dois dias de lavar roupa, mas usar a abundância de produtos como shampoo a seco, bem como aquecido ferramentas. Por que o tempo todo domingo rola, você certamente precisa de pressionar o botão atualizar.”

Digite shampoo esclarecendo. Estes produtos de limpeza profunda que você pode obter do seu cabelo funk removendo incrustações que desenvolveu ao longo do tempo. “É benéfico para a freqüente ginásio-frequentadores que não pode lavar os cabelos cada vez que eles trabalham fora o shampoo esclarecendo que fornece extra limpar eles podem precisar do segundo dia de build-up”, diz Muller.

Apenas lembre-se de fácil se você tem cabelo cor-tratados. “Um shampoo esclarecendo pode causar a sua cor para desaparecer ainda mais depressa, por isso tente não usá-lo mais do que uma vez por semana no máximo para dar ao seu cabelo e couro cabeludo, uma boa e cuidadosa lavagem, sem secar demais”, diz Muller.

Há muitos fatores em jogo quando se trata de quão bem o seu cabelo-produtos de limpeza de trabalho, mas uma coisa é certa: Você não pode ficar imune ao seu shampoo. Assim, enquanto o direito ‘poo hoje pode não ser o direito” poo amanhã, o que não significa que ele não é o ‘cocô em geral.

Leave a Reply