Você Realmente Precisa de um Omega-3 Suplemento?

Hoje, as manchetes podem fazer você reconsiderar a sua diária de ômega-3, suplemento: Em uma revisão publicada no Jornal da Associação Médica Americana, os pesquisadores analisaram 20 estudos totalizando cerca de 69.000 pessoas, e não encontraram nenhuma associação entre as pessoas, tendo em omega-3 os suplementos e a diminuição da mortalidade por qualquer causa, bem como morte cardíaca, morte súbita, ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.

Mas não tome os resultados pelo valor de face. É importante notar que o grupo analisado no JAMA estudo são de alto risco pacientes cardíacos. Esperando o óleo de peixe para evitar futuros ataques cardíacos ou derrames cerebrais em pessoas que já estão vulneráveis a elas é como a espera de um Band-Aid para segurar jorrando da ferida.

Dizer que você já está acima do peso e têm diabetes—grandes fatores de risco para doença cardíaca. O omega-3 suplemento não vai ajudá-lo muito. “Não há nenhuma maneira de levar esses resultados e assumir que eles se aplicam a pessoas saudáveis. É claro que o óleo de peixe não é uma cura. Se alguém já está caindo aos pedaços, o ômega-3 não colocá-los novamente juntos”, diz Alan Aragão, M. S., man Saúde consultoria em nutrição.

O que geralmente as pessoas saudáveis? Um estudo no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que adultos obesos, tomar óleo de peixe melhorou o seu colesterol HDL e artéria função mais do que tomar um placebo suplemento. Mesmo em saudáveis, jovens, adultos de peso normal, o óleo de peixe exerce determinadas coração de proteção benefícios—baixar os níveis de triglicérides e superior “bom” colesterol HDL números, para citar alguns. (Não pense que você está seguro (a) de um ataque do coração só porque você é magra. Leia isso: Como as Pessoas Magras Têm Gordura Corações.)

Este estudo é um dos muitos meta-análises que vêm de fora em suplementos de óleo de peixe recentemente, diz Aragão. “Alguns estudos de revisão mostram que há um benefício positivo para o óleo de peixe, e outros dizem que não há provas suficientes. Agora, porém, mais estudos que não estão na benéfico lado da cerca”, diz ele. (Por que os relatos conflitantes? Cada revisão olhou para diferentes conjuntos de dados e de estudos.)

Outros problemas possíveis: O JAMA estudo não considerar que tipo de ômega-3 complementar estes pacientes estavam tomando. Alguns suplementos de óleo de peixe passar por um processamento que faz com que o omega-3s menos absorvível para o corpo. Outros contêm contaminantes (como o mercúrio ou PCBs), e que poderiam fazer com que os suplementos menos eficaz, explica Aragão. (Descobrir se o seu suplemento rótulo está mentindo.)

Linha de fundo? É melhor para obter os nutrientes de todo alimento fontes em primeiro lugar. Dietas ricas em ácidos graxos ômega-3 têm sido mostrados para reduzir a inflamação, diminuir os triglicérides e pressão arterial mais baixa. (Doente de salmão? Aqui estão 3 Surpreendente Coração Alimentos Saudáveis.)

Se você não comer pelo menos duas 3.5-onça porções de peixe por semana, então é uma boa idéia tomar um suplemento de cerca de um grama de EPA e DHA por dia. Para o registro, Aragão leva óleo de peixe diariamente. A sua escolha: A Costco Kirkland Signature da marca, uma vez que contém o tipo de omega-3s facilmente absorvido pelo organismo. “Olhando para a pesquisa como um todo, há um coração pequeno efeito protetor de tomar óleo de peixe. E para mim, que a pena tomar um suplemento.” (Comprimidos que deve estourar todas as manhãs? Engolir Os 10 melhores Suplementos para as Mulheres.)

fotos: Nome do Fotógrafo/Nome de Coleção/ThinkstockMais de WH:
Compare os Melhores Suplementos para a Saúde do Coração
5 Passos para um Coração Saudável
Mulheres e Doenças do Coração: Como Proteger o Seu Ticker

O novo “Hormônio do Segredo”, com Certeza, Fácil, Perda de Gordura!

Leave a Reply