Você Realmente Precisa de Carregar no Eletrólitos Quando Você trabalha Fora?

Michael Jordan se parece quente pingando gotas de laranja bebida desportiva de suor, mas o quanto faz turnê para baixo uma grande ol’ garrafa de Gatorage colocar seu treino em modo besta?

Antes de você deslizar o seu suado dinheiro para o ginásio do néon líquido cheio de máquina de venda directa, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o real poder de eletrólitos.

O Que Eles São
“Os eletrólitos são positivamente ou negativamente carregada de substâncias, como os minerais sódio e potássio, que conduzem uma corrente elétrica em seu corpo”, diz Michael Bergeron, Ph. D., fellow do American College of Sports Medicine.

Desde que o seu corpo é, basicamente, um gigante sistema elétrico, esses eletrólitos fazer tudo de ajudar seus músculos a receber um sinal de seu cérebro para contratar, reter a água e distribuí-la ao longo de suas células.

São Eles vale a Pena o Hype?
Como você poderia ter obtidas a partir de qualquer bebida esportiva comercial de sempre, eletrólitos paz fora de seu corpo durante um treino através de seu suor, diz Bergeron.

Alguém se exercitar em um nível intenso, pode perder litros de suor por hora e milhares de miligramas de eletrólito de sódio com ele. Ele diz que esta perda de sódio pode tornar-se difícil para o seu corpo a reter a água de beber depois de suar baldes, o que significa que você pode chug H2O sem realmente hidratar. Que o sódio desequilíbrio pode levar a sal desejos e muscular, cólicas, então, nesse caso, carregando-se em eletrólitos pode ser útil. No entanto, o suficiente para gotejar suor para enfrentar esse tipo de desequilíbrio, você teria de se exercitar em um ambiente altamente atlético nível—como em dois ou mais horas em um de alta intensidade.

Para alguém que trabalha fora de intensidade moderada durante uma hora ou menos a cada dia, manter uma dieta bem equilibrada e hidratação antes de um treino é o suficiente para manter seus níveis de eletrólitos onde elas precisam estar, diz Albert Matheny, R. D., C. S. C. S., co-proprietário do SoHo Força de Laboratório e ProMix Nutrição.

Se você se sentir tonto no início do treinamento, muitas vezes é porque você está desidratado ou ter baixa de açúcar no sangue, não a partir de um desequilíbrio eletrolítico, diz Matheny.

Mas se você estiver treinando para uma maratona ou triatlo, o equilíbrio de eletrólitos deve estar no seu radar. “Quando você está fazendo sessões de exercício intenso, quase todos os dias e perder um monte de suor de cada vez, você pode precisar de fazer um pouco extra para aumentar seus níveis de eletrólitos”, diz Bergeron.

Como Aumentar o Seu Eletrólito Jogo
Não há nenhuma maneira para você medir o seu próprio teor de sódio, por isso, se você está bem descansado, bem hidratado e bem alimentado, mas ainda cãibra ou anseiam sal pós-formação sesh, Bergeron recomenda misturar 1/2 colher de chá de sal em sua bebida esportiva. (Sons de bruto, mas ele promete que você não vai nem sentir o gosto.) Você também pode optar por um maior de sódio bebida esportiva (Pedialyte contém o dobro de sódio, de Gatorade) ou adicionar um pouco mais de sal na sua dieta, ele diz.

Porque tendemos a obter o suficiente de sal em nossas vidas (se não a forma mais do que precisamos, de acordo com a FDA), alguém que não tem formação para um evento esportivo pode experimentar um tipo de desequilíbrio eletrolítico causado por ter muito sódio comparado com o potássio, diz Matheny. Com este tipo de desequilíbrio podem ocorrer náuseas, vómitos e diarreia como o seu corpo tenta se livrar do extra de sódio, diz ele.

Se você quiser manter seus níveis de seleção, você pode garantir que o potássio é equilibrada pós-treino por noshing em uma banana ou uma porção de espinafre.

Nós nunca mais vamos olhar para o sal de mesa ou de néon verde-bebidas desportivas mesmo.

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