Pode Tirar Fotos de Seu Alimento Realmente Ajudar Você a Perder Peso?

Se você nunca tentou manter um diario alimentar, provavelmente você está bem ciente de que pode haver um total de PITA. A escrita de cada refeição que você comer—e, em seguida, tentar descobrir quantas calorias consumidas—é um sério hora de mamar. E quando você está pressionado pelo tempo, ele só não vai acontecer.

Agora, a comida-aplicativo de rastreamento de Perdê-la! (free on iTunes) tem uma nova funcionalidade que faz tudo isso para você. É chamado de Snap-Lo! A forma como ele funciona é o tipo de mente-blowing: Você irá tirar uma foto de sua comida, e registra-lo e calcula o valor nutricional e as calorias. É basicamente o mic gota de calorias rastreadores.

Se inscrever para a Saúde das Mulheres do novo boletim informativo, Isto Aconteceu, para começar o dia é tendência histórias e estudos de saúde.

Claro, há algumas ressalvas. Kristin Kirkpatrick, R. D., um nutricionista trabalhar com o Snap!, diz que não, necessariamente, reconhecer que o atum-abacate sushi tem arroz integral ao invés do branco, ou se você está tendo muenster ou queijo cheddar, então você vai ter que indicar manualmente os detalhes. Idem se você cozinhar com óleo vegetal vs. azeite, e você também pode precisar de selecionar o seu tamanho do serviço. Mas, diz ela, “É realmente bom para o mapeamento dos macronutrientes na sua refeição.”

Ele também lembra que você inseriu no passado, então, se você cozinhar o frango teriyaki e brócolis com óleo de gergelim, vou manter isso em mente para o futuro.

O aplicativo pode também ajudar a mantê-lo honesto, pois temos a tendência de pensar que está comendo menos do que realmente são. “Quando você controlar o que você come, você não subestimar as calorias,” diz Kirkpatrick. “Que leva à perda de peso.” (Lançar a sua perda de peso com Saúde da Mulher Corpo Relógio Dieta.)

Perdê-La! realizou um estudo deste ano com os Institutos Nacionais de Saúde, que constatou que cerca de 73 por cento das pessoas que ativamente utilizado o aplicativo alcançou clinicamente significativa perda de peso. Além disso, 5% das pessoas que usaram ocasionalmente, ele perdeu peso, enquanto 38% das pessoas que usaram em um “basic” nível caiu lbs.)

É uma idéia muito legal, mas pode levar comida pornô fotos realmente ajudar você a perder peso? Especialistas dizem que sim.

“Com a utilização de fotos para controlar o que você come é uma ótima maneira de dizer o quanto você está comendo”, diz Alissa Rumsey, R. D., um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. Isso não apenas ajuda com o controlo—ela ressalta que a prestação de contas envolvidos com o registro de sua comida pode fazer você pensar duas vezes sobre se você realmente precisa que extra fatia de pizza.

Baseada em nova York Jessica Cording, R. D., concorda. “Eu amo esse conceito”, diz ela. “Muitas pessoas sentem que não têm tempo para escrever o que eles comem, mas, até mesmo, parando para tirar uma foto pode ajudá-los a prestar mais atenção às suas escolhas”.

Conforme observa que isso também permite que você para ter mais “liberdade mental” de tentar descobrir quais os nutrientes e as calorias são, na verdade, em seu alimento.

Então, se você nunca teve muito sucesso com alimentos logs, e você tirar fotos de seu alimento para o Instagram de qualquer maneira, isso pode ser algo para check-out.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply