Pode Macarrão Shirataki Realmente Ajudar Você A Perder Peso?

Se você estiver em uma viagem para a Itália, passando por uma separação, ou é apenas mais um dia que termina em Y, há muitos momentos quando uma garota precisa de um big-ass tigela de macarrão.

E, enquanto alguns impressionante cientistas descobriram que o macarrão não engorda (LOUVOR), consumindo tudo o que carby bondade ainda pode torná-lo difícil de verter libras. É por isso massas alternativas (oh hey, zoodles), tornaram-se super na moda nos últimos anos. O mais recente falso espaguete para bater prateleiras: macarrão shirataki.

Shirataki noods são feitas a partir de Asiáticos inhame chamado knojac. Eles são super-baixo teor de calorias e contém uma fibra solúvel chamada glucomannan. Um quatro-onça porção de coisas que contém cerca de 20 calorias e seis gramas de carboidratos, o que é muito menos do que as tradicionais massas 84 gramas de carboidratos e 400 calorias por quatro onças de servir.

No topo do que, os defensores de shirataki sugerem que o glucomannan de inhame-base de macarrão é ótimo para prisão de ventre, perda de peso, e manter o açúcar no sangue estável. Mas estes noodles tem qualquer valor nutricional—e será que eles realmente ajudá-lo a largar de libras?

Bem, glucomannan (que Asiática inhame fibra) é, na verdade, um prebiótico, que ajuda a alimentar as bactérias dos probióticos no intestino para manter o seu sistema digestivo funcionando perfeitamente, ela diz. Bye, inchaço.

No topo dos barriga-friendly prebióticos, a baixa contagem de carboidratos destes macarrão pode ajudar a reduzir o seu total de ingestão de hidratos de carbono, sem a necessidade de escrever carboidratos fora inteiramente, diz Sass. Eliminando os carboidratos que seu corpo não precisa é de uma boa forma para eliminar alguns quilos, mas o corte de carboidratos completamente pode deixá-lo exausto, para não mencionar mal-humorado, diz ela.

Se você estiver disposto a aceitar um pouco de noz sabor e textura escorregadia de estes noodles mais tradicionais de macarrão, você vai economizar calorias, diz Cassetty. Então, com certeza, o câncer de shirataki para o seu habitual amanteigado rigatoni tigela pode ajudar você a perder alguns ao longo do tempo.

Mas lembre-se: Fazer isso uma simples permuta não vai ajudar você a perder 20 quilos em um piscar de olhos. “O milagroso de perda de peso e os benefícios destes macarrão são geralmente exagerados”, diz Samantha Cassetty, R. D., nutrição diretor de Luvo. Simplesmente comer estes noodles e não mudar nada outra coisa não resultar em grande perda de peso, diz Cynthia Sass, R. D., autor de emagrecer Agora: Verter Libras e Polegadas com Pulsos—O Novo Superalimento.

Real e duradoura perda de peso é um efeito colateral de forma consistente comer uma dieta saudável e equilibrada. Isto inclui muitos vegetais, proteína magra, gorduras saudáveis, e de tamanho adequado porções de nutrientes ricos em carboidratos, como frutas, cereais integrais e legumes ricos em amido.

E enquanto o glucomanano oferece legítimo benefícios, o conteúdo nutricional do que o macarrão varia muito de marca para marca, diz Sass. Por exemplo, algumas marcas, como o Smart Macarrão, são injetados com o extra de nutrientes, como proteína e fibra, o que pode ajudar a mantê-lo mais cheio por mais tempo, enquanto outros não.

Se você quer pegar esses macarrão para uma rotação (em torno de seu garfo), Cassetty sugere jogando em alguns edamame, em tiras de cenoura, brócolis e outros vegetais para extra de nutrição e enchimento de fibra. Você também pode adicionar em um desses magra de proteína de opções para ajudar a construir músculos e ficar saciado.

Vítreo macarrão não o jam? Tente spiralizing alguns legumes ou encha o seu prato com spaghetti squash em vez disso.

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