Pode Goma De Mascar De Ajudá-Lo A Largar De Libras?

Chegar a um bastão de borracha para conter os seus desejos, pode fazer mais mal do que bem: Mascar chiclete de menta antes de uma refeição, na verdade, pode configurá-lo para tornar menos alimentos nutritivos escolhas, de acordo com um novo estudo publicado na revista Comportamentos Alimentares.

Pesquisadores da Universidade de Buffalo queria saber se havia alguma verdade para a comumente realizada concepção de que a goma de mascar pode reduzir a fome e ajudar você a perder peso. Em sua primeira experiência, 44 participantes, passou por três sessões: Uma onde eles mascavam chiclete de menta, uma onde mastigada frutado goma, e onde eles não mastigar gengiva. Depois de cada sessão, eles preencheram um questionário e jogados jogos que os recompensou com um saudável ou não alimentos (eles eram livres para escolher o que de jogo para jogo). Em média, os participantes relataram uma diminuição na fome depois de goma de mascar. O problema: Depois de mastigar o chiclete de menta, eles comeram quantidades menores de alimentos saudáveis—mas ainda comeram a mesma quantidade de junk foods como eles tinham depois de mastigar a fruta goma ou sem goma. Para que a vara de hortelã possam coibir a sua fome, mas também vai fazer você escolher um saco de batata frita por cima de uma laranja.

No segundo experimento, 54 participantes receberam alimentos diários para manter-se para três semanas. Para duas dessas semanas, eles foram orientados a mastigar a goma antes de cada lanche, refeição e bebida que tinha (exceto livre de calorias de bebidas, como água ou café preto). Uma semana eles mastigada Eclipse chiclete de menta e a outra semana eles mastigada Nutratrim hortelã chiclete, que é vendido como um suplemento de dieta. Surpreendentemente, as pessoas comiam menos os lanches e as refeições, mas consumiram mais calorias por refeição durante tanto goma de mascar semanas. Eles também tiraram muito menos nutrientes durante essas semanas, desde que eles não estavam a comer frutas e vegetais. No geral, o total de calorias a cada semana, ficou na mesma, que praticamente desmascara a goma de mascar mito—para não mencionar as declarações anexadas à perda de peso goma.

A razão simples: Hortelã de tempero não se misturam bem com a maioria das frutas e legumes, diz estudo co-autor Christine Swoboda, agora um estudante de Doutorado na Universidade de Estado de Ohio. A goma pode ajudá-lo a reduzir lanches, mas também pode impedir que você escolher alimentos saudáveis, diz Swoboda. Além disso, comer não é exatamente um pecado—um punhado de amêndoas ou uvas durante todo o dia, pode dar-lhe os nutrientes extra e ajudar a mantê-lo de comer em excesso durante as refeições.

A linha inferior: Não confie em uma vara de borracha para ajudar você a perder peso. Em vez disso, confira essas maneiras de reduzir o apetite e comer de forma mais saudável:

Tentado a Comer Comida do Lixo?

7 Maneiras de Parar a Sua vontade de comer Junk Food

Alimentos saudáveis Que Satisfazer o Sal e o Açúcar Desejos

Dicas para reduzir O apetite por Doces e Outros Desejos

Use o Seu Cérebro para Lutar contra Desejos

Livrar-se do Emocional Binging

foto: iStockphoto/ThinkstockMais da Saúde das Mulheres:
A Perda De Peso Truques: Se Manter Motivado
Dicas de Perda de peso Que não Sugam
Comer Mais, Perder Peso

O que está a 15 Minutos a Perda de Gordura Segredo? Descubra aqui!

Leave a Reply