O Câncer De Cólon Sintomas Em Mulheres

Ser honesto para um segundo: quantas vezes você olha para o papel higiênico (ou no vaso sanitário) após ir ao banheiro? Se a sua resposta for “nunca”, pode ser a hora de começar.

Isso porque o câncer colorretal taxas.k.um. cancros do cólon e do reto—estão em ascensão entre 20 a 49 anos de idade, diz Stacey Cohen, M. D., um médico oncologista especializado no tratamento de pessoas com câncer colorretal e outros cancros do aparelho digestivo em Seattle no tratamento do Câncer Aliança.

O câncer colorretal é a segunda maior assassino de câncer nos EUA, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. O Instituto Nacional do Câncer estima que 140,250 pessoas serão diagnosticadas com câncer colorretal em 2018, e que 50,630 vai morrer, mas é também evitáveis, com a devida triagem.

Como a detecção precoce é a chave, a Sociedade Americana de Câncer é agora recomendar exames de começar em 45 anos de idade e cinco anos mais cedo do que a recomendação atual de 50 anos de idade.

O diagnóstico precoce é muitas vezes um desafio para os jovens, diz Cohen. “Em uma pessoa de mais idade com diarréia e perda de peso de nove a 10 quilos, um gastroenterologista pode fazer uma tela para o câncer de cólon e uma obra-up”, diz Cohen, acrescentando que um doente jovem seria contada para adicionar mais fibras à sua dieta, para o endereço que o médico assume que é uma mais benigna digestivo condição.

Enquanto alguns sintomas de câncer de cólon em mulheres pode espelhar outros problemas digestivos, se o seu intestino (sem trocadilhos) diz que você é mais grave do que, digamos de refluxo, pressione com o seu médico para tela você, especialmente se o câncer é executado em sua família.

Entretanto, fique atento para estes comuns os sintomas de câncer de cólon em mulheres.

Você está vendo o sangue em seu intestino.

Uma mancha de sangue vermelho e brilhante no seu TP pós-limpar é provável que uma pequena hemorróidas ou inofensivo, fissura, mas se houver grandes quantidades, ou você vê marrom ou preto tingido de sangue, fazer uma consulta com o médico imediatamente. O último é um sinal de que há sangramento até o cólon, diz Lisa Ganjhu, D. O., professor clínico associado, divisão de gastroenterologia e doenças do fígado na NYU Langone Medical Center.

Mas o sangue não é sempre visível com câncer de cólon: “o Sangue também pode ser descoberto em um nível microscópico através de dois pontos-testes de despistagem do cancro”, diz Cohen, então se você tem alguns outros sintomas, mas não há sangue nas fezes, você ainda pode querer obter o check-out.

A sua casa de banho hábitos são menos do que o ideal.

Todo mundo fica constipado ocasionalmente, mas prolongada problemas cocó pode indicar um bloqueio no cólon. Isso porque no início do cólon, o seu cocô é macio e pode manobrar em torno de todos os obstáculos no caminho. À medida que progride para o final do cólon, as empresas. Se há um tumor no final do reto, esta mais difícil de resíduos tem um tempo duro ficar, diz que Ganju.

Mas não é só a prisão de ventre: Diarreia que dure mais do que alguns dias também deve definir desligar aviso sinos como um sintoma de câncer de cólon em mulheres, adiciona Ganju.

Você está sempre lidando com cólicas ou inchaço.

É normal sentir-se cheio ou inchado depois de uma grande refeição, mas se você constantemente se sente como o seu estômago nunca esvazia todo o caminho (como, você nunca se sentirá alívio depois de um grande BM), é hora para ver o seu médico ou um gastroenterologista, diz Cohen.

Isso também vale para a crônica, desconforto abdominal, como inchaço, cólicas ou com gás. Se as dores são desconhecidos para você, o M. D. vai querer saber, diz Ganjhu.

O seu cocô parece estranho e lápis fino.

Tamanho (e a forma) definitivamente importa aqui: Se houver alguma coisa bloqueando a sua cólon, de suas fezes é forçado em uma estreita faixa de opções-como a forma para conseguir passar por ele. Então, se você olhar no banheiro e seu cocô parece uma espécie de “pegajoso,” sei que não é normal e é uma aposta segura para obter o check-out.

Você tem súbita, dores estomacais.

Knock-down dor de estômago pode ser um sinal de alerta de uma série de coisas, como a apendicite ou cálculos biliares, mas também pode ser sinal de uma obstrução intestinal (quando um tumor blocos de alimentos de digestão e passagem para fora do corpo).

De qualquer forma, é hora de cabeça para o ER. Esquerda não tratada, uma obstrução pode levar a sangramento e perfuração do intestino, diz Cohen.

Você não pode chutar a sua crônica, refluxo ácido.

“Crônicas” é a palavra-chave aqui, então não se preocupe se você ficar um pouco a gravação após carregar em salsa. Mas, se você regularmente sofrem de refluxo, e over-the-counter ou prescrição redutores de ácido não parece estar fazendo um buraco, fale com o seu prestador de cuidados de saúde. Um tumor pode estar causando entupimento e aumentando o ácido back-up, diz Cohen.

Você está a deficiência de ferro e está perdendo peso de maneira não intencional.

Ferro de baixo pode ser um sintoma de câncer de cólon em mulheres, decorrentes da perda de sangue no trato digestivo. Se os resultados dos testes de sangue mostrar seus níveis de ferro são menos do que estelar, falar sobre isso com seu médico. Fraqueza e fadiga podem ser parte da mistura, também, acrescenta Cohen.

Perda de peso inexplicada fatores aqui, também: Se você não está tentando perder peso, mas você encontrar-se deixar cair libras, sem explicação, o seu médico definitivamente precisa saber, diz Cohen.

O seu médico mantém o tratamento de você para a “síndrome do intestino irritável”, mas algo ainda sente fora.

Os sintomas da SII e doença inflamatória intestinal (DII), para que o assunto—muitas vezes podem ter sintomas semelhantes aos de câncer colorretal (cólicas, distensão abdominal, gases, diarréia, prisão de ventre). Mas se você está sendo tratado para a SII e os seus sintomas não limpar, é importante abordar essas preocupações com o seu médico.

A linha inferior: Você conhece seu corpo melhor do que ninguém. Estar em sintonia com ele e falar se você se sentir como se algo estiver desligado ou se o seu médico é o tratamento de você para a condição errada.

Leave a Reply