Celebridade Treinos de Saúde da Mulher

Estrelas: Eles são como nós!

Exceto, realmente, eles não são todos assim como nós, não importa como relacionáveis às vezes podem parecer.

Caso no ponto: celebridade treinos. Quem realmente tem tempo para dançar durante oito horas por dia? Ou passar quatro horas na academia? Obviamente, trabalhar fora e ficar em forma é uma grande parte do seu trabalho, que é por isso que muitos deles juram por treinos intensos. Mas enfim, o fato é que, para a maioria das pessoas, de trabalhar para fora como uma celebridade não é necessariamente sustentável ou realista.

“Você tem que ir em seu próprio nível”, diz Carrie Underwood treinador de Erin Oprea. “Só porque uma determinada celebridade segue uma rotina não significa que ele vai manter sua atenção. Você tem que encontrar um exercício que se encaixa o seu estilo de vida e nível de atividade.”

Abaixo, sete exercícios intensos, vamos deixar para as celebridades.

Scarlett Johansson

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Em os Vingadores, Scarlett passa a maior parte do seu tempo como Viúva Negra lutando contra mafiosos, Loki exército, e outros personagens desagradáveis que estão tentando matá-la. Eela faz tudo isso em um skintight catsuit preto. Scarlett créditos de seu super-tons figura principalmente uma dieta vegetariana combinado com elementos de MMA e mão-de-mão combate formação, TRX, de estilo Olímpico de levantamento de peso, corrida com intervalos de tempo, e de 90 minutos, o circuito de exercícios várias vezes por semana, BISPOMACEDO relatórios. Oprea diz que a mistura até o seu treino é uma ótima maneira de ficar em forma—e ele não tem que exigir um compromisso. Ela sugere a incorporação de TRX ou intervalo de execução na sua rotina diária.

Khloe Kardashian

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Khloe é um fã de “sauna suit” método, que ela se vangloriou no Snapchat. A teoria é de que ele irá conter o calor do corpo durante o treino e fazer você suar de duas a três vezes mais do que o contrário seria, assim, ajudando você a queimar mais calorias e suor para fora de seu peso em água. No entanto, os efeitos são apenas temporários e o risco de desidratação é alta, de acordo com Oprea, que aquece, que “algumas coisas não valem o risco.”

Saiba como aumentar a intensidade do seu próximo treino de cardio com um par de 5-libras halteres:

Kate Upton

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O SI do modelo personal trainer Ben Bruno disse as Pessoas que Kate trabalha seis dias por semana, durante pelo menos uma hora de cada vez. Kate se concentra em um circuito baseado em exercícios de treinamento de força, que inclui ponderada hip estocadas, TRX linhas, single-leg romeno levantamento terra, e um viu o corpo. Porque ela faz cada movimento, sem descanso entre eles, ela recebe um cardio impulso, Bruno disse. Bruno também compartilhou um treino com Wpresságio de Saúde para tentar, Oprea diz que este é, na realidade, bastante factível para a pessoa média. No entanto, ela adverte que a boa forma é a chave.

Natalie Portman

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Por mais de um ano antes de ela mesmo começou a filmar Cisne Negro, Natalie trabalhou com o ex-dançarino de ballet Maria Helen Bowers para cinco horas por dia (!!), fazendo uma mistura de intenso barre exercícios e profissionais de formação de ballet entre as filmagens outros filmes, de acordo com o New York Times. “Parece óbvio que este não é prático para uma normal, uma pessoa ocupada,” Oprea diz. “No entanto, se você está morto-definir, em barre, faça o que você ama. A academia não é o único lugar para ficar em forma.” (Dança o seu caminho ajuste com Alta Intensidade de Dança, Cardio, a primeira socanomics DVD!)

Demi Lovato

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Demi disse muitas vezes que Inquebrável Ginásio em Los Angeles é o seu “porto seguro”, e ela passa muito tempo lá: quatro por dia, para ser exato. Inquebrável, fundador do Jay Glazer disse as Pessoas que Demi começa a cada sessão com uma de 90 minutos de artes marciais mistas de treino, em seguida, move-se para um inteiro a tonificação do corpo de treino que inclui altas repetições e baixos pesos, antes de fazer 30 minutos de trabalho de recuperação. Se você não tiver quatro horas por dia para poupar para um treino, Oprea sugere tentando Demi treino durante alguns dias—você vai achar que é difícil para o planalto se você fizer isso, ela diz.

Beyoncé

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Para obter Formação-pronto e construir a resistência, a Rainha Bey parceria com o treinador Marco Borges, que projetou um regime de treino intenso, de acordo com o Business Insider, que incluiu boxe, ponderada cordas, kettlebells, e sprints, várias vezes por semana. Este, não é muito louca por uma pessoa, em média, Oprea diz. Novamente, é tudo sobre a observação de sua forma.

Julianne Hough

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Se você tem oito horas por dia para fazer exercício, você pode ser capaz de caber no Julianne do Footloose treino. A cantora-atriz, que também é um dançarino de salão profissional, tomou-se uma combinação de dança, corrida e levantamento de peso oito horas por dia, cinco dias por semana, para se preparar para seu papel como a Ariel, acoording para as Pessoas. “Isso é um pouco de exagero para a aptidão média buff,” Oprea diz. “O uso excessivo começa a colocar você em lesão território sem a devida orientação.” Se você estiver olhando para construir resistência para mais exercícios, comece devagar. “Não vá todo o direito,” Oprea diz.

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