Celebridade Plano de Treino de Saúde da Mulher

Não acompanho a NFL, ou o MMA e o UFC lutas, mas eu sigo Demi Lovato e sua fitspo rotina de treino em mídias sociais, que é como eu descobri sobre Inquebrável Performance Center—uma elite, under-the-radar, apenas para membros ginásio em Los Angeles com uma clientela composta, principalmente, jogadores da NFL, MMA e lutadores de UFC… e, aparentemente, Demi Lovato. Escondido atrás de um cor-de-Rosa Taco restaurante em West Hollywood famosa Sunset Strip, Inquebrável definitivamente não é um boutique hotel a uma sala de fitness. Em vez de linhas brilhantes máquinas, não são frescuras de peso racks e bancadas, um pedaço de relva artificial que funciona como um treino e trecho de área, e um mural de campeão do UFC Chuck Liddell. Com foco no MMA, a metade do espaço é dado para colchões e sacos pesados onde às vezes você pode pegar Demi-se chutar o seu treinador, enquanto Nick e Joe Jonas animá-la.

Inaugurado em 2015 pela NFL comentarista de TV Jay Glazer, Inquebrável estabeleceu uma reputação como o ponto para o pro atletas que desejam manter a forma durante a off-season, e para quem procura um profissional de nível atlético experiência de formação—a.k.um. Hollywood famosos formação para papéis do filme e vídeos de música. Adesões mensais a partir de r $2.000 e incluem um-em-um para sessões de treino pessoal com um superstar equipe de ex-atletas Olímpicos e lutadores profissionais, pré-treino e pós-treino, nutrição, e muita de recuperação de modalidades que você não encontrará em outro lugar.

“A única coisa que outras academias não o fazer é que nós reabilitação de você aqui”, diz Glazer. “Nós queremos ter certeza de que você voltar no dia seguinte para treinar melhor. Se você é saudável, você pode treinar de forma mais inteligente e mais difícil de obter melhores resultados.” Tranquilizado por esta abordagem, eu me inscrevi para um programa de duas semanas, que inclui diárias de 60 minutos de treinos, recuperação e um plano de refeições limitada a 1100 calorias. Comecei a descobrir se é ou não eu estou verdadeiramente e inquebrável. Aqui está o que aconteceu:

Rachel Marlowe

DIA 1: Quando eu chegar, todo o pessoal gritar o meu nome (que é profundamente constrangedor, mas também muito bom). É algo Glazer tem implementado para criar uma família vibe no ginásio, e que definitivamente funciona, como você começa a conhecer o nome de todos, muito rapidamente. Eu encontro o meu treinador Kim Vidro, um lindo, incrivelmente altas ex-Olímpico de vôlei jogador e modelo. Começamos por tirar minhas medidas, incluindo peso, altura, cintura, braços, coxas, e IMC. Agora que Kim sabe quase tudo sobre mim, fazemos uma avaliação física. Ela me faz segurar a prancha por enquanto eu puder (eu faço isso para quatro minutos), seguido por um de 500 metros desafio na máquina de remo. Cada sessão começa com um xarope doce, pré-treino de soco no escabroso tons de azuis, vermelhos e verdes entregues em uma xícara de metal identificado com o seu nome. A meio do treino, tenho outra xícara que contém um suplemento de aminoácidos, e no final de cada sessão, eu tenho um shake de proteína. Vamos através de um par de circuitos de força, que são desafiadoras, mas não terrível, e eu começo a pensar que este treino pode não ser tão difícil, afinal.

Para a minha primeira recuperação pós-treino sessão, eu sou mostrado no salão, que é preenchido com cadeiras reclináveis, uma grande televisão de ecrã PLANO, e uma parede forrada com Normatec mangas de compressão e meias. Alguns clientes estão ligados a vitamina infusão IV terapia de pinga (há uma enfermeira no local, para administrá-los). Eu tomar um assento em uma das espreguiçadeiras, enquanto minhas pernas estão zipados por um membro da equipe, e com um simples apertar de um botão, mangas e começar a inflar com ar comprimido. Este destina-se a reduzir as dores musculares e aumentar a circulação. Depois de 30 minutos, eu descompacte-me, pegar a minha bolsa de preparado refeições, e a cabeça no para casa para ver o que triste destino o aguarda.

Não é que é mau. Lanche da manhã é o aipo e a manteiga de amendoim com uvas ou cenouras e hummus com uvas e amêndoas. O almoço é algum tipo de carne de frango ou a turquia com um lado de cará ou o arroz e o feijão verde, brócolos, ou aspargos. Há um rúcula e vegetariano salada com óleo de vestir para o lanche da tarde. O jantar é uma repetição do almoço. Não há nenhum óleo ou manteiga em nada, mas é muito gostoso e eu não estou com fome no final do dia. (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

DIA 2: eu chegar lá, pronto para trabalhar, o que significa treinamento de força em circuitos com Kim seguido de 10 minutos de boxe com o Josh Montalvo—a.k.um. Manic Mayhem—um lutador de MMA profissional que tem dois olhos negros. Eu se esgotar muito rapidamente e hyperextend meu braço jogando um soco de direita de soco. Após o treino, eu tenho um laser frio de tratamento em meu ombro esquerdo, o que foi muito apertado, para reduzir a dor e inflamação, acelerando a cicatrização do tecido em um nível celular. O laser—apesar do nome—sente-se muito quente e relaxante. Eu sou a sério exausto e dormir 10 horas da noite.

Saiba como aumentar a intensidade do seu próximo treino de cardio com um par de 5-libras halteres:

Rachel Marlowe

DIA 3: Tudo, e quero dizer tudo, dói. Eu faço um café esfoliação corporal, banho de chuveiro e, em uma tentativa de reviver a mim mesmo e mancar fora do ginásio. Uma vez lá, eu me sinto energizada. Talvez seja a entusiástica saudação quando eu entrar, ou o fato de que desta vez eu estou em parceria com um outro membro (não vou citar nomes, mas ele é uma realidade TV estrela). Após a sessão, eu tira e saltar para a crioterapia câmara refrigerada para um gelado -200 graus Farenheit para 90 segundos para diminuir a inflamação, dor e espasmos musculares, e promover a constrição dos vasos sanguíneos.

DIA 4: Ontem infinitas stepovers em um banco realmente têm feito um número no meu glúteos, por isso, quando Kim leva-me para fora monstro passo e jogar ponderada bolas até o morro íngreme fora do ginásio, eu não sou feliz. O que é pior: Um Final de Hollywood Tour de ônibus repleto de turistas esperando por uma celebridade avistamento puxa até lá fora, como eu sou dobrou e ofegante. A sessão termina com o que só poderia ser o mais difícil exercício que eu já fiz: exército rasteja para a frente e para trás por todo o ginásio no meu antebraço com meus pés sobre as barras.

DIA 5: eu acho que pode ser quebrado. Eu esforço-me através do meu treino sentindo sentimental. Minhas costas também está começando a doer, o que me faz pensar que vai entrar em espasmo e eu não vou ser capaz de completar o programa. Kim vê que eu estou lutando, corta o treino curto, e me traz de volta para ver o site de liberação miofascial terapeuta Alan Willoughby. Vinte e agonizantes minutos mais tarde, eu sou Alan maior fã. Usando a pressão em seus cotovelos e mãos ele ‘unsticks’ fáscia, dos lugares em que tenha aderido ao músculo, deixando-me livre de dor e energizado. Eu começar a entender o que o Jay disse sobre o Inquebrável filosofia: Eles trabalham você é duro, mas, em seguida, eles colocá-lo de volta em conjunto para que você se sinta pronto para ir novamente.

Rachel Marlowe

DIA 6: eu acordar sentindo-se completamente revivido. O sábado é mais do bootcamp-estilo com um grupo de três outros membros. Eu sou grato de ter alguns outros companheiros de treino para tirar a pressão.

DIA 7: Este é um dia de descanso, e eu completamente cair fora da dieta vagão. As refeições foram gostoso e gratificante, mas eu sinto que algumas trufas de batatas fritas e um par de copos de vinho são verdadeiramente merecido. Eu te pegar um filme estrelado por colegas Inquebrável cliente Dwayne “The Rock” Johnson e maravilhe-se com seu louco tríceps.

DIA 8: de Volta para o grind. Lotes de correr para cima e para baixo do morro com a medicina bolas, salto agachamento, stepups, kettlebell swings, e a suportar os rastreamentos. Eu gasto um total de 30 minutos no Normatec perna mangas de compressão beber o meu smoothie e pendurado com os outros clientes. Eu estou começando a sentir como uma das gangues.

Rachel Marlowe

DIA 9: UMA hora de boxe com o Josh agita as coisas e faz uma grave sessão cardiovascular como nós vamos, através de combinações e o trabalho de saco.

DIA 10: É celebridade central no Inquebrável hoje. Sylvester Stallone, Nick Jonas, Nicole Scherzinger, e Green Bay Packers Aaron Rodgers são todos quebrar um suor. Eu passar a minha força de circuitos e terminar com 10 minutos de boxe para queimar os meus músculos com o Josh. Batalha pesada cordas e repetidos golpes ter colocado o meu braço esquerdo e ombro em total colapso assim que eu terminar com outra sessão com Alan, que trabalha no meu ombro e pescoço para melhorar a mobilidade.

DIA 11: é Hoje perna e bunda dia. Levantamento terra, trenó empurra todo o chão, sobe e desce o morro, e alguns situps com uma bola de medicina para uma boa medida.

Rachel Marlowe

DIA 12: treino de Hoje inclui caixa de saltos e burpees, Versaclimber sprints, barra e linhas, tábuas e abs, terminou com 10 minutos de boxe com Ava Cavaleiro, três vezes do Conselho Mundial de Boxe (WBC) Campeão de Boxe. Ela diz que meu formulário não era ruim (bomba de punho). Eu salto para a crioterapia máquina para dois minutos para uma rápida recuperação.

DIA 13: Ele é o meu último dia. Eu tive uma explosão, e eu me sinto incrível. Eu posso realmente ver a atração de Inquebrável, onde trabalha fora é divertido. Começamos a verificar as minhas medidas. Eu perdi três quilos e uma polegada em torno de minha cintura. Aproveito a 500 metros de remo desafio novamente e bater o meu tempo por 13 segundos. Eu me sinto muito inquebrável até eu começar a kickboxing com o lutador do UFC Uriah Hall. Eu nunca fiz isso antes e sou terrível. Meu equilíbrio é tudo, e por fim os meus joelhos e as coxas são todos os oprimidos do chutando as almofadas. Parece que quando você acha que chegar aqui, eles lançam um novo desafio para você. Mas, ei, isso é o que iria manter-me voltar.

Leave a Reply