A celulite Rolo de Espuma | Saúde da Mulher

Como qualquer Mean Girls-esque filme tem nos mostrado que, quando alguém (ou algo) aumenta em popularidade, os rumores a seguir. O rolo de espuma não é excepção: Como a ferramenta de recuperação tem feito o seu caminho a partir PT clínicas para integrar as academias, que reuniu o seu próprio percurso de fofocas. O mais massacrado pedido? Que rolos de espuma pode fazer celulite desaparecer.

(Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

É difícil saber a origem exata do rolo-ausente-seu-celulite tendência, mas triste notícia: rolos de Espuma não pode livrar-se daqueles irritantes puckers. Dito isso, é possível que os rolos de espuma consistente e por longos períodos de tempo pode ajudar a minimizar a aparência da celulite, a curto prazo, como no somente para o mesmo dia.

A celulite é o produto de gordura subcutânea, empurrando-as para fora abaixo do conjuntivo fibroso bandas da sua pele camada superior. Pense em um botão em uma almofada de veludo—o puxando cria os bojos. Debruçar-se sobre ele com um rolo para trás e para a frente por 30 minutos pode achatar os quadrantes para um pouco, mas, eventualmente, eles vão sopro de volta. O problema é que você teria que rolar e rolar e rolar para realmente ver qualquer alteração. E ainda assim, isso seria o mínimo. A única maneira de realmente eliminar a celulite é quebrar essas bandas através de um pouco de procedimento invasivo, como Cellfina ou Cellulaze, que, na verdade, recorte as bandas.

“Como uma massagem, rolos de espuma faz aumentar o fluxo de sangue, e um aumento do fluxo sanguíneo plumps pele”, diz Mona Gohara, M. D., um dermatologista, em Connecticut. “Mas a menos que você esteja de rolos de espuma para o comprimento de uma massagem, digamos, 60 minutos ou mais, o que parece irreal—eu não posso imaginar o que você iria ver muita diferença.”

Confira essas bunda de escultura de movimentos:

​​

Na verdade, um estudo recente publicado na Dermatologia a Pesquisa e a Prática descobriu que linfática massagem—o que é muito semelhante ao de rolos de espuma—redução de celulite em pacientes após 10 sessões ao longo de um curso de duas semanas. Mas—e grande, mas aqui—as sessões duraram quatro horas por dia.

A melhor maneira para reduzir a celulite sem um real no escritório de intervenção é reduzir a gordura corporal através de exercícios, apesar de super-mulheres magras podem ter celulite (verdade: é genético, e estima-se que 90% de nós temos). “A gordura é a energia armazenada no corpo e a energia deve ser gasta para ser removido do corpo”, diz Pete McCall , um certificado de força e condicionamento especialista e instrutor pessoal certificado.

Mesmo nos dias em que você não pode caber em um treino, fazer um ponto para se mover por alguns minutos a cada hora. Essas pequenas explosões de movimento vai ajudar seu corpo a manter os níveis de lipo-proteína lipase, uma enzima que ajuda a converter gordura em energia durante a atividade física, assim você pode metabolizar a gordura como uma besta.

Leave a Reply